Fala aí pessoal!
Vim hoje mesmo lhes informar sobre a minha ausência na sexta e no sábado, que como sabem, era pra ter ocorrido reality normal. Então, infelizmente, desde a sexta-feira o meu habbo não estava logando, sempre parava nos 76%. Tentei de tudo. Desligar, reiniciar, outro navegador, etc. E nada. Por esses motivos, fiquei incapacitado de realiza-lo. Peço sinceras desculpas, apesar de achar que não foi minha culpa. Espero que possam compreender. E vida que segue. Lembrando dos que ainda não me entregaram o formulário desta rodada, apressem-se, por favor. Reality normal, amanhã, segunda-feira, espero todos lá, pois o game não pode parar.
Ps - A HouseGuest sweetnycolle será automaticamente substituída pela sister babysophia07 que estava vindo no seu lugar. Não acho justo uma pessoa lutar por outra, e a outra não da importância.
Seja bem-vinda, apesar de já conhecer, kk!
Enfim... É isso amores, um ótimo final de semana a todos. Até breve.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário